Paúl: CNDHC quer reforçar parceria com autarquia local

A ideia foi discutida durante um encontro entre a Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania e o Presidente da Câmara Municipal do Paúl.  A reunião decorreu no passado dia 26 de Abril, no âmbito da visita de uma equipa da CNDHC à ilha de Santo Antão.

O Presidente da Câmara Municipal do Paúl recebeu o técnico da CNDHC, Arlindo Sanches, que fez uma breve apresentação das atribuições e atividades da instituição, e manifestou o interesse desta em reforçar a cooperação com as autarquias no que se refere à promoção e proteção dos Direitos Humanos e da Cidadania.

Em reposta, António Aleixo Martins considerou a parceria muito pertinente, visto que “as Câmaras Municipais estão perto das instituições e recebem solicitações de várias ordens”. Para o autarca, “as parcerias são fundamentais para garantir o sucesso das intervenções”.

Para concluir, a CNDHC apresentou uma proposta de protocolo a ser assinado entre as duas instituições, que será avaliada e posteriormente assinada para formalizar a cooperação.

Relacionados:

+ Paúl: instituições e sociedade civil assistem ao lançamento da versão impressa do estudo sobre crimes sexuais contra menores

+ Porto Novo: Presidente da CNDHC reúne-se com Presidente da Câmara

United Kingdom gambling site click here